EnglishPortugueseSpanish

REGRAS DISCORD

1. Proibido o use de linguagem ofensiva, grosseira ou racista, publicação de material calunioso e que não tenha cunho autoral, linguagem abusiva ou que invada a privacidade de alguém.

2. Evite chamar os administradores por motivos tolos, use sempre que possível as salas destinadas ao assunto no servidor.

3. Obrigatório o use do passaporte (ID) no discord na frente do nome (Nick). Exemplo: “Antônio Batata #19”, para saber seu passaporte, basta apertar F11 no jogo.

4. Proibido fazer qualquer tipo de divulgação ou autopromoção no Discord.

5. Proibido utilizar o canal de denúncias, sugestões e etc, para fins a qual não foi destinado.

6. Ao logar no Cyber City você concorda que sua voz e imagem, poderão ser utilizados para a produção de vídeo, clipes e materiais direcionados as redes sociais do servidor.

7. Ao entrar no servidor você está de acordo com todos os parceiros e patrocinadores que poderão ser promovidos de maneira direta e indireta dentro da cidade, sem aviso prévio.

REGRAS DISCORD

1. É proibido o uso de linguagem ofensiva, grosseira e/ou racista, publicação de material calunioso que não tenha cunho autoral, linguagem abusiva ou que prejudique a privacidade de outrem/terceiros;
2. Proibido solicitar os administradores por motivos sem respaldos/inúteis, solicite sempre que possível, as salas destinadas ao assunto no servidor;
3. Obrigatório o uso do passaporte (ID) no discord na frente do nome (Nick). Exemplo.: “Antônio Batata #19”, para saber seu passaporte, basta apertar F11 no jogo;
4. Proibido fazer qualquer tipo de divulgação ou autopromoção pelo Discord/jogo sem prévia autorização;
5. Proibido utilizar o canal de denúncias, sugestões e etc, para fins não destinado;
6. Ao logar no Cyber City você concorda que sua voz e imagem, poderão ser utilizadas para a produção de vídeo, clipes e materiais direcionados as redes sociais do servidor;
7. Ao entrar no servidor você está de acordo com todos os parceiros e patrocinadores que poderão ser promovidos de maneira direta e indireta dentro da cidade, sem aviso prévio.

REGRAS DO RP

♦ REGRA DO SENSO COMUM

É proibido o RDM, VDM, powergaming, metagaming, ghosting, cheating e/ou programas auxiliares de mira, se beneficiar e/ou abusar de exploits e bugs. Preconceitos, homofobia, racismo, assedio e abusos são passiveis de banimento. Você não pode sair do roleplay em nenhum momento e de nenhuma forma, podendo acabar em uma punição grave. Os jogadores devem manter o respeito mútuo, sendo proibido qualquer tipo de flame em transmissões ao vivo ou não. Dentro do discord não é permitido e nem tolerado nenhuma forma de comportamento tóxico, nenhum problema fora do RP deve ser levado para dentro do jogo e vice-versa.

♦ AMOR A VIDA

Tenha amor á vida sempre, você deve simular a vida real com seu personagem respeitando. Não se deve tomar atitudes que não faria na vida real, deve valorizar á sua própria vida e a de outras pessoas em primeiro lugar.

♦ METAGAMING & GHOSTING

Utilizar informações descobertas por meios externos e fora do roleplay para usar dentro do jogo para dar vantagem/benefício ao seu personagem e proibido ficar perseguindo um criador de conteúdo ou comentar sobre ações que personagem “X” fez sem ter o conhecimento do mesmo.

♦ RDM & VDM

RDM (Random Deathmatch) e o ato de matar pelo simples desejo de matar, sem motivo algum. VDM (Vehicle Deathmatch) e o ato de utilizar veiculos como arma para matar ou atropelar alguém.

COMBAT LOGGING

Combat logging a deslogar durante uma ação em que você esteja envolvido diretamente ou indiretamente. Caso você tenha crashado, perdido a conexão, e obrigatório avisar na sala designada a crashes no Discord e retornar assim que possível para dar continuidade ao RR é proibido deslogar quando perceber que será abordado e quando estiver no meio de uma ação (sequestro, fuga, troca de tiros, abordagens, etc.).

REGRAS DO RP

♦ REGRA DO SENSO COMUM
É proibido o RDM, VDM, powergaming, metagaming, ghosting, cheating e/ou programas auxiliares de mira, se beneficiar e/ou abusar de exploits e bugs em beneficio próprio;
Preconceitos, homofobias, racismos, assédios e/ou abusos são passiveis de banimento imediato;
O jogador não poderá sair do Roleplay a qualquer momento afim de beneficiar-se por uma ação em que lhe custaria a prisão, custas, mortes e Etc.;
Os jogadores deverão manter o respeito mútuo, sendo proibido qualquer tipo de flame em transmissões ao vivo ou fora delas;
Dentro do Discord não é permitido e nem tolerado nenhuma forma de comportamento tóxico (Ofensivo), nenhum dissabor pessoal fora do RP deverá ser levado para dentro do jogo para fins de resolução pessoal;

♦ AMOR A VIDA
O Player deve simular a vida real com seu personagem (Avatar), mantendo sempre a realidade, pois, não deverá comportar-se com atitudes em que não as fariam na vida real, deve-se valorizar á sua própria vida e a de outros jogadores no jogo;

♦ METAGAMING & GHOSTING
Não poderá utilizar-se de informações descobertas por meios externos e fora do Roleplay para beneficio dentro do jogo, afins de vantagens diferenciadas ao seu personagem. É proibido também, perseguir qualquer criador de conteúdo ou comentar sobre ações em que o personagem “X” fez ou faz sem ter o conhecimento do mesmo ou prévia autorização;

♦ RDM & VDM
É proibido o RDM (Random Deathmatch) sendo o ato de matar pelo simples desejo de matar, sem motivo comprovado. Proibimos o VDM (Vehicle Deathmatch) sendo o ato de utilizar-se de veículos como arma para causar danos a outros jogadores;

COMBAT LOGGING
O Combat logging é o Player deslogar ou Quitar em meio a uma ação em que o mesmo esteja envolvido (em desvantagem) diretamente ou indiretamente, Caso sua Internet tenha estado instável ou perdida a conexão, será obrigatório informar-nos junto à sala designada no Discord e retornar assim que possível para dar continuidade ao RP. É também proibido Deslogar/Quitar quando perceber que será abordado e/ou quando estiver no meio de uma ação (sequestro, fuga, troca de tiros, abordagens, etc.).

REGRAS DA CIDADE

♦ SAFEZONES

É proibido marcar/campar os locais de farms e as safezones – Concessionária – Hospital – Delegacia – Área de 500m de qualquer farm LEGAL.

♦ REGRAS HOSPITAL

1. Proibido utilização de equipamentos sonoros dentro do hospital (JBL, toque de celular, etc).

2. Não estacionar o carro nas áreas reservadas para ambulâncias e na frente do hospital, sempre utilizar o estacionamento de civis que se localiza na parte de baixo do hospital.

3. Proibido utilizar celular na ala de atendimentos.

4. Proibido entrar sem camisa no hospital, a menos que venha acompanhado de um médico de um atendimento feito via chamado.

5. Não atrapalhar o atendimento do médico solicitando atendimento imediato, aguarde o médico lhe atender, respeite sempre o RP do paramédico.

6. Não entrar na área de atendimento sem a permissão de um paramédico.

7. Ao entrar na ala de atendimento alterar o modo de falar para “sussurrando” para não atrapalhar os demais atendimentos.

8. Paramédicos são neutros, sendo assim proibido sequestrar ou matar paramédicos em serviço. Não podendo também participar de atos ilegais.

♦ REGRAS DELEGACIA

1. Proibido utilização de equipamentos sonoros dentro da delegacia (JBL, toque de celular, etc).

2. Não estacionar o carro nas áreas reservadas para viaturas.

3. Somente utilize o celular dentro da delegacia caso solicitado ou permitido por algum policial.

4. Não atrapalhar a interação do policial com outros players, acreditando que sua situação é mais importante.

5. Não entrar em áreas restritas do departamento sem permissão de algum policial.

6. Proibido roubo de veículos nas dependências do departamento de polícia.

♦ REGRAS PRAÇA

1. Proibido uso de representação sonora sem que tenha um carro com som equipado no local.

2. Proibido ficar se socando, sendo ou não amigos, sendo brincadeira ou não.

3. Proibido ficar chutando/socando veículos sem que haja algum RP envolvido.

4. Na praça ninguém é bandido, é um local para conversar e se distrair, existem outros locais do mapa para serem explorados.

5. Lembrando sempre que a praça é um local com muitos civis, sendo assim proibido ficar fazendo baderna, cantando pneu e empinando no local.

♦ REGRAS MECÂNICA

1. Mecânicos são neutros, sendo assim proibido sequestrar ou matar mecânicos em serviço. Não podendo também participar de atos ilegais.

2. Não atrapalhar a interação do mecânico com outros players, acreditando que sua situação é mais importante.

3. Não entrar em áreas restritas da mecânica sem permissão de algum mecânico.

♦ REGRAS GARAGENS

1. Proibido deixar veículos abandonados em qualquer garagem.

2. Proibido qualquer tipo de roubo ou furto de veículos nas garagens. Passível de banimento do servidor.

3. Antes de sair da cidade, consertar o seu veículo e guardá-lo na garagem.

♦ REGRAS FAVELA

1. Favelas não tem PVP liberado, sendo assim é obrigatório a interação antes de executar qualquer jogador, vale lembrar que a favela é uma zona de risco, sendo assim tenha ciência que está lidando com traficantes.

2. Poderá haver apenas uma pacificação nas favelas por semana.

3. Caso a favela seja pacificada: – A polícia vença e não encontre nenhum bandido presente, o farm de drogas da favela que foi pacificada será desabilitado por 7 dias. – A polícia vença e encontre pelo menos 10 bandidos presentes, o farm de drogas da favela que foi pacificada será desabilitado por 3 dias. – A polícia vença contra uma forte resistência de 10+ bandidos presentes, o farm de drogas da favela que foi pacificada será desabilitado por 24 horas.

4. Proibido patrulhar dentro das favelas, somente com autorização do comando da polícia.

♦ REGRAS FACÇÕES

1. O limite de membros da facção são 20 (setados).

2. É permitido o uso de máscara em ações, mas se for pego usando fora de ações ou atitudes criminosas, o indivíduo poderá ser revistado e multado.

3. Proibido fazer aliança entre as facções ou participar de ações em conjunto.

4. O uso da cor como referência para identificar alguém como sendo de alguma facção é considerado metagaming.

REGRAS DA CIDADE

♦ SAFEZONES
É proibido marcar/campar os locais de farms e as safezones como.:Concessionária, Hospital e Delegacia em um perímetro total de área de 500m de qualquer farm legal.
♦ REGRAS DO HOSPITAL
1. Proibido utilização de equipamentos sonoros dentro do hospital (JBL, toque de celular, gritos aleatórios e/ou algazarras);
2. Não estacionar o carro nas áreas reservadas para ambulâncias e na frente do hospital, sempre utilizar o estacionamento de civis que se localiza na parte de baixo do hospital;
3. Proibido utilizar celular na ala de atendimentos;
4. Proibido entrar sem camisa no hospital, a menos que seja acompanhado de um médico em atendimento feito via chamado;
5. Não atrapalhar/embaraçar o atendimento do médico solicitando atendimento imediato, aguarde o médico para atender-lhe, respeite sempre o RP do paramédico;
6. Não entrar na área de atendimento sem a permissão prévia de um paramédico ou funcionário do estabelecimento;
7. Ao entrar na ala de atendimento deve-se alterar o modo de fala para “sussurrando” com finalidade de não atrapalhar aos demais atendimentos realizados no local;
8. Paramédicos são neutros, sendo assim, é totalmente proibido sequestrar ou matar paramédicos em serviço. Não podendo também participar de atos ilegais.

♦ REGRAS DA DELEGACIA
1. Proibido utilização de equipamentos sonoros dentro da delegacia (JBL, toque de celular, gritos, algazarras e etc);
2. Não estacionar os veículos nas áreas reservadas para as viaturas;
3. Somente utilize o celular dentro da delegacia caso solicitado ou permitido por algum policial ou Agente;
4. Não atrapalhar/embaraçar a interação do policial com outros players, pois isto violará nossas regras;
5. Não entrar em áreas restritas do departamento sem permissão de Agentes responsáveis;
6. Proibido roubo/furtos de veículos nas dependências do departamento de polícia.

♦ REGRAS DA PRAÇA
1. Proibido uso de representação sonora sem direitos autorais ou prévia permissão;
2. Proibido o autoflagelo (suicídio, machucar-se e etc), sendo de brincadeira ou junto a outros jogadores;
3. Proibido chutar/socar veículos ou pessoas sem que hajam motivos claros e comprovados;
4. Na praça não haverá banimento, sendo local para conversar e se distrair, existem outros locais do mapa para serem explorados;
5. Lembrando sempre que a praça é um local com muitos civis, sendo assim, é proibido fazer bagunça, atropelando e/ou empinando motocicletas no local.

♦ REGRAS DAS MEC NICAS
1. Mecânicos são neutros, sendo assim proibido sequestrar ou matar mecânicos em serviço. Não podendo também o mecânico participar de atos ilegais;
2. Não atrapalhar a interação do mecânico junto a outros players, pois seu trabalho será de suma importância no RP;
3. Não entrar em áreas restritas da mecânica sem permissão de membros do local.

♦ REGRAS DAS GARAGENS
1. Proibido deixar veículos abandonados em qualquer garagem;
2. Proibido qualquer tipo de roubo ou furto de veículos nas garagens, sendo passível de banimento do servidor;
3. Antes de sair da cidade, consertar o seu veículo e guardá-lo na garagem (Retirar).

♦ REGRAS DA COMUNIDADE
1. Comunidades não possuem PVP liberado, sendo assim é obrigatório a interação antes de executar/atirar em qualquer jogador, vale lembrar que, a Comunidade é uma zona de risco, sendo assim, tenha ciência que está lidando com traficantes;
2. Poderá haver apenas uma pacificação (Ações Policiais que restabelecem a ordem) nas Comunidades por semana;
3. Caso a Comunidade seja pacificada e a Polícia não encontre nenhum bandido/traficante presente, o Farm de drogas da Comunidade que fora pacificada será desabilitado por 7 dias. Se caso a Polícia encontre pelo menos 10 bandidos presentes, o Farm de drogas da Comunidade que foi pacificada será desabilitado por 3 dias. Caso a Polícia obtenha êxito contra uma forte resistência de 10+ bandidos presentes, o Farm de drogas da favela que foi pacificada será desabilitado por 24 horas;
4. Proibido patrulhar dentro das favelas, somente com autorização do comando da polícia.

♦ REGRAS DAS FACÇÕES
1. O limite de membros da facção será de no máximo 20 Jogadores (setados);
2. É permitido o uso de máscara em ações, no entanto, caso o Player seja surpreendido utilizando fora de ações ou atitudes criminosas, o indivíduo poderá ser revistado e multado;
3. Proibido fazer aliança entre facções ou participar de ações em conjunto, INIMIGO É INIMIGO;
4. O uso da cor de pele como referência para identificar alguém como sendo de alguma facção é considerado Metagaming.

REGRAS DE AÇÕES

♦ REGRAS CHAMADOS

Todos os chamados deverão conter uma descrição da situação/problema.

Todo e qualquer chamado do tipo: “Me ajude/Socorro/Vem cá lindo/Preciso conversar com você/ADM quando der vem aqui” serão ignorados.

♦ REGRAS DE AÇÃO

Toda ação na qual o ladrão não estiver utilizando máscara, ele poderá ser reconhecido mesmo trocando de roupa.

Somente poderão participar de qualquer ação aqueles que iniciaram a mesma, podendo sofrer advertências aos que contrariarem esta regra.

Os reféns não podem ter nenhum tipo de ligação com o grupo da ação.

♦ REGRAS ASSALTO

Assaltos de ruas estão proibidos por tempo indeterminado até estudarmos algumas regras e maneiras mais funcionais para evitarmos desentendimentos entre os jogadores.

♦ REGRAS DE SEQUESTRO

1. Proibido o sequestro de policiais fardados.

2. No mínimo 03 policiais em patrulhamento.

3. Necessário TODOS DO GRUPO estarem portando no mínimo 01 arma de fogo.

4. Obrigatório anunciar a rendição e ação para a vítima/refém.

5. O sequestrador não poderá executar a vítima/refém caso ela esteja colaborando.

6. Proibido fazer POWER RP (Ex: RP de estupro, raspar a cabeça, decepar membros do refém, etc.).

7. Em qualquer ação o refém é obrigado a seguir a história que está ocorrendo no momento, policiais sempre vão fazer no máximo para preservar a vida do mesmo.

8. Após o término da ação, a vítima deve ir até o departamento de polícia registrar um boletim de ocorrência.

9. Só poderá acontecer sequestros a cada 8 horas.

♦ CAIXA REGISTRADORA

1. Para assaltar uma caixa registradora não é preciso nenhum tipo de arma.

2. Proibido colocar o carro/moto próximo da caixa registradora que deseja assaltar, sendo assim deixando o mesmo sempre fora da loja.

3. Só é permitido aos bandidos o uso de armas brancas e aos policiais somente o taser (salvo situações específicas).

♦ ATM

1. Para assaltar um caixa eletrônico não é preciso nenhum tipo de arma.

2. Proibido colocar o carro/moto próximo do caixa eletrônico que deseja assaltar.

3. Só é permitido aos bandidos o uso de armas brancas e aos policiais somente o taser (salvo situações específicas).

 


♦ AMMUNATION

1. Só é permitido o uso de PISTOLAS na ação.

2. Para assaltar uma ammunation um dos integrantes deve possuir 01 arma de fogo e o outro no mínimo 01 arma branca.

3. Bandidos não podem se posicionar do lado de fora do estabelecimento.

4. Proibido entrar com veículo dentro do local do roubo.

5. Proibido uso de refém.

6. Obrigatório haver negociação de rendição por parte da polícia.

 


♦ DEPARTAMENTO

1. Só é permitido o uso de PISTOLAS na ação.

2. Para assaltar uma lojas um dos integrantes deve possuir 01 arma de fogo e os outros no mínimo 01 arma branca.

3. Proibido entrar com veículo dentro do local do roubo.

4. Informar que há refém e mostrá-lo ao decorrer da negociação, caso contrário, você estará sujeito a ser alvejado pela polícia.

5. É extremamente proibido posicionar alguém do lado de fora caso haja refém.

6. Após o término da negociação, tanto a polícia quanto os bandidos deverão dar um tempo de 30s antes de iniciar o tiroteio.

7. Em assaltos com refém, os bandidos não podem deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos, exceto os em coma, devem deixar o local ao mesmo tempo.

8. É estritamente proibido atirar ou render os negociadores em uma ação com refém.

 


♦ JOALHERIA

1. Para assaltar a joalheria todos os bandidos deverão possuir ao menos uma arma de fogo cada.

2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão dar deixar o local ao mesmo tempo.

3. Permitido dar fuga durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível.

4. Informar que há refém e mostrá-lo ao decorrer da negociação, caso contrário, você estará sujeito a levar tiros da polícia.

5. Após o término da negociação, tanto a polícia quanto os bandidos deverão dar um tempo de 30s antes de iniciar o tiroteio.

6. Caso não haja reféns, é permitido 02 bandidos fora da joalheria e caso haja refém, é permitido apenas 01.

 


♦ NUBANK

1. Para assaltar o Nubank, os assaltantes devem possuir no mínimo 01 submetralhadora e os demais com pelo menos 01 arma de fogo.

2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo.

3. Permitido dar fuga durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível.

4. Caso não haja reféns, é permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

 


♦ BANCO PALETO – APENAS‌ ‌FACÇÕES‌

1. Para assaltar o banco de paleto os assaltantes devem possuir no mínimo 03 submetralhadora e os demais com pelo menos 01 arma de fogo.

2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo.

3. Permitido dar fuga durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível.

4. Caso não haja refém, é permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

 


♦ BANCO CENTRAL – APENAS‌ ‌FACÇÕES‌

1. Para assaltar o banco de paleto os assaltantes devem possuir no mínimo 01 Fuzil, 03 Submetralhadoras e os demais com pelo menos 01 arma de fogo.

2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo.

3. Permitido dar fuga durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível.

4. Caso não haja refém, é permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

REGRAS DE AÇÕES

♦ REGRAS DE CHAMADOS
Todos os chamados deverão conter uma descrição da situação ou problema;
Todo e qualquer chamado sem fundamento será negado o provimento e ignorado.

♦ REGRAS DE AÇÃO
Toda ação na qual o ladrão não estiver utilizando máscara, ele poderá ser reconhecido mesmo trocando de roupa;
Somente poderão participar de qualquer ação aqueles que iniciaram a mesma, podendo sofrer advertências aos que contrariarem esta regra;
Os reféns não podem ter nenhum tipo de ligação com o grupo da ação.

♦ REGRAS DE ASSALTO
Assaltos nas ruas da cidade estão proibidos por tempo indeterminado.

♦ REGRAS DE SEQUESTRO
1. Proibido o sequestro de policiais fardados;
2. No mínimo 02 policiais em patrulhamento caso seja possível;
3. Obrigatório todos Policiais estarem portando no mínimo 01 arma de fogo cada;
4. Obrigatório anunciar a rendição e ação para a vítima/refém;
5. O sequestrador não poderá executar a vítima/refém caso ela esteja colaborando;
6. Proibido fazer POWER RP (estupro, raspar a cabeça, decepar membros do refém, etc.);
7. Em qualquer ação o refém é obrigado a seguir a história em que está vinculado no corrente momento, policiais sempre irão fazer o máximo para preservar a vida do Refém;
8. Após o término da ação, a vítima deve ir até o departamento de polícia registrar um boletim de ocorrência;
9. Só poderá acontecer sequestros dos mesmos Players a cada 8 horas.

♦ CAIXA REGISTRADORA
1. Para assaltar uma caixa registradora não é preciso nenhum tipo de arma;
2. Proibido colocar o carro/moto próximo (dentro da loja) da caixa registradora que deseja assaltar, deixando o veículo sempre fora da loja;
3. Só é permitido aos bandidos o uso de armas brancas e aos policiais somente o taser (salvo situações específicas).

♦ ATM
1. Para assaltar um caixa eletrônico não é preciso nenhum tipo de arma;
2. Proibido colocar o carro/moto próximo do caixa eletrônico que deseja assaltar;
3. Só é permitido aos bandidos o uso de armas brancas e aos policiais somente o taser (salvo situações específicas).

♦ AMMUNATION
1. Só é permitido o uso de PISTOLAS na ação.
2. Para assaltar uma Ammunation um dos integrantes deve possuir 01 arma de fogo e o outro no mínimo 01 arma branca;
3. Bandidos não podem se posicionar do lado de fora do estabelecimento;
4. Proibido entrar com veículo dentro do local do roubo;
5. Proibido uso de refém;
6. Obrigatório haver negociação de rendição por parte da polícia.

♦ DEPARTAMENTO
1. Só é permitido o uso de PISTOLAS na ação.
2. Para assaltar uma loja um dos integrantes deverá possuir 01 arma de fogo e os outros no mínimo 01 arma branca;
3. Proibido entrar com veículo dentro do local do roubo;
4. Informar que há refém e mostrá-lo ao decorrer da negociação, caso contrário, o jogador estará sujeito a ser alvejado pela polícia;
5. É extremamente proibido posicionar-se do lado de fora caso haja refém;
6. Após o término da negociação, tanto a polícia, quanto os bandidos deverão dar um tempo de 30s antes de iniciar o tiroteio;
7. Em assaltos com refém, os bandidos não podem deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos, exceto os Players em coma, devem deixar o local ao mesmo tempo;
8. É estritamente proibido atirar ou render os negociadores em uma ação com refém.

♦ JOALHERIA
1. Para assaltar a joalheria todos os bandidos deverão possuir ao menos uma arma de fogo cada.
2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão dar deixar o local ao mesmo tempo, exceto os que estiverem impossibilitados por coma e etc;
3. Permitido fugir durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível (para ser Policial o Player deverá responder de inicio);
4. Informar que há refém e mostrá-lo ao decorrer da negociação, caso contrário, você estará sujeito a levar tiros da polícia;
5. Após o término da negociação, tanto a polícia quanto os bandidos deverão dar um tempo de 30s antes de iniciar o tiroteio;
6. Caso não hajam reféns, será permitido 02 bandidos fora da joalheria e caso hajam reféns, será permitido apenas 01.

♦ NUBANK
1. Para assaltar o Nubank, os assaltantes devem possuir no mínimo 01 submetralhadora e os demais com pelo menos 01 arma de fogo;
2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo;
3. Permitido dar fuga durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível;
4. Caso não hajam reféns, é permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

♦ BANCO PALETÓ – APENAS‌ ‌FACÇÕES‌
1. Para assaltar o banco de Paletó os assaltantes devem possuir no mínimo 03 submetralhadoras e os demais com pelo menos 01 arma de fogo;
2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo;
3. Permitido fugir durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível;
4. Caso não haja refém, será permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

♦ BANCO CENTRAL – APENAS‌ ‌FACÇÕES‌
1. Para assaltar o banco de Paletó os assaltantes devem possuir no mínimo 01 Fuzil, 03 Submetralhadoras e os demais com pelo menos 01 arma de fogo;
2. Os bandidos não poderão deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas. Todos deverão deixar o local ao mesmo tempo;
3. Permitido fugir durante/após a ação em uma viatura policial, desde que abandone a viatura o mais rápido possível;
4. Caso não haja refém, será permitido 03 bandidos fora do banco e caso haja refém, é permitido apenas 01.

FAÇA LOGIN

CADASTRE-SE

 

Olá, Visitante

Numero para Atendimento.

(11) 4161-4009

(11) 993319531

whatssapp

_____________________________________

Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Nosso e-commerce está funcionando normalmente!

O e-commerce do CyberCityrp! está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo o melhor da tecnologia para que nossos amigos e clientes se mantenham conectados e seguros.

Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.

Para mais informações sobre outras políticas, acesse.

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha

Forgot Password

Inscrever-se


Estamos Online
Precisa de Ajuda.